quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O mapa do Brasil depois de 2012:

Acabei de encontrar isso:




Com certeza foi algum daqueles sulistas que querem que o sul do Brasil seja um país separado e inventou uma tsunami improvável, diga-se se passagem, e o Sul virou uma ilha... E ainda veio com um pedaço de SP e Minas Gerais como castigo.

Ooou:

Desculpe Nossa Senhora, mas ou ele ou você não souberam explicar direito esse mapa... E não entendem o mínimo de geografia. Como a região do Amazonas, a mais baixa do país, não foi alagada e São Paulo, uma das mais altas, ficou submerso?
Ainda bem que tem mais gente que pensa como eu...

"Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
As diferenças entre este mapa e os demais mapas mundi são novamente evidentes, mas o ponto em comum reside no "chifre da África"."



E essas pontas?
Por que essa preferência por certas partes [em linha reta] não serem alagadas?
E como a água consegue passar por certas partes e outras ficam intactas? A tsunami vai dar uma volta no continente, pra atingir certos pontos do continente?
Vai começar no meio da Líbia, pelos meus cálculos... Tenho que cancelar minha viagem pra Líbia em 2012... droga... Mas pro Egito eu posso porque, apesar de ser vizinho da Líbia, não vai cair uma gotinha lá.
E acima do continente africano tem a Europa, ok? Não vai nem triscar lá? A implicância é com os pretinhos mesmo? Seei... os sulistas ainda são minhas principais suspeitas.
Não não... na verdade, acho que se você reunir, no fim de tudo, todas essas "visões", vai conseguir uma imagem do diabo ou do Bin Laden ou uma frase [em árabe!], quem sabe?

Os sites são esses, dêem uma olhada. Vale a pena visitar porque os EUA praticamente TODO também vão ser alagados...:
http://midiaeprofecia.blogspot.com/2007_06_27_archive.html
http://www.fimdostempos.net/mapas.html

5 comentários:

lallorona disse...

no no, silly! ;D
o egito obviamente não vai afundar porque ele é um deserto, duuuh u_u/
gente besta, né? cocoisa!
hehehehe
link do cenote com duas águas! http://www.youtube.com/watch?v=blQHtbD2b-s&fmt=18
:**

Nosferatu disse...

O legal nessas fotos simuladas é que a Globo ,a CBF e o STJD sumiriam ...

Nosferatu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dilene disse...

bem.. meu estado MS será comido uma parte com certeza pelo paranazão.. af!morro de medo do mar.. e aki depois vai haver mar.. bem q eu naõ queria um mar cheio de defuntos.. q medaaaa

Cristiano Tolotti disse...

Bando de ignorantes,
O MT, MS, RS, SP, RJ, AM RO MA, SE , RN, PA e outro são os estados mais baixo do Brasil! E alguma besta faz um mapa dizendo que somente estes estados sobreviriam!
Logicamente que apenas áreas mais altas como Goiás, DF Minas, BA e alguns outros pontos altos do Brasil como uma pequena parte do RJ que chega a 3mil metros de altitude sobreviriam!!!
O ignorante que fez esse mapa não deve ter estudado geografia, nunca na vida...