segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SO PARA ADVOGADOS





SÓ PARA ADVOGADOS !
Não
chamem a velhinha para depor!!!...





Ó memória sô!!!!!!!!!!i

Numa cidade do
interior de Minas, o Promotor de Justiça chama sua primeira
testemunha, uma velhinha
de idade bem avançada e para
começar a construir uma linha de argumentação
o
Promotor pergunta à velhinha:

- Dona Genoveva, a
senhora me conhece? Sabe quem sou eu e o que faço?


-Claro que eu o conheço, Vinicius! Eu o conheci bebê . Seus
pais só
choravam, deveria ser pelo pintinho pequenino que
você tinha. E, francamente, você me decepcionou.
Você mente, você trai sua mulher, você manipula as
pessoas, você espalha
boatos e adora fofocas. Você acha
que é influente e respeitado na cidade,
quando na realidade
você é apenas um coitado, nem sabe que a filha esta
grávida, e pelo que sei, nem ela sabe
quem é o pai.
Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!

O
Promotor fica petrificado, incapaz de
acreditar no que estava
ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para
os jurados e sem
saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e
pergunta
à velhinha:

- E o advogado de defesa, a senhora o
conhece?

A velhinha responde imediatamente: - O Robertinho?
É claro que eu o
conheço!
Desde criancinha. Eu
cuidava dele para a Neide, a mãe dele, pois
sempre que o pai
dele saia a mãe ia pra algum lugar se encontrar com o
amante.
Ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano,

alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos
outros sem ter nenhuma
para ele. Ele não tem nenhum amigo e
ainda conseguiu perder quase todos os
processos em que atuou.
Além de ser traído pela mulher com o mecânico...
com o mecânico!!

Neste momento, o Juiz pede que a
senhora fique em silêncio, chama o
promotor e o advogado perto
dele,
se debruça na bancada e fala baixinho aos dois :

- Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da puta, se
ela me
conhece, vai sair desta sala preso! FUI CLARO?






--
Esta mensagem foi verificada pelo
Serviço de Proteção
contra Vírus e
Conteúdo Perigoso da VIVAX e acredita-se
que esteja livre de
perigo.

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de
antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.


--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de
antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.



--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.


--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.

Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.

Nenhum comentário: